Frete grátis para todo o Brasil | 3% de desconto no PIX

Todos os produtos são enviados em perfeito estado e devidamente embalados para que avarias durante o trajeto sejam evitados. Porém, em caso de situações adversas, nos comprometemos em darmos suporte em relação a trocas e devoluções dos produtos sem custos de frete adicionais, sempre prezando pela satisfação de nosso cliente.
 
Trocas e devoluções podem ocorrer em caso de:
 
•    Produto avariado: danos externamente visíveis e/ou internos que prejudiquem o uso do produto (rasgos, rachaduras etc.);
•    Recebimento de produto incorreto, diferente do que foi comprado;

Em todos os casos, a reclamação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Orientamos que fotos e vídeos do momento de unboxing sejam feitos e enviamos a nós, principalmente em casos de falta de itens internos.
 
 Em todos os casos, é necessário que o produto esteja lacrado para que a troca ou devolução seja feita. Pedimos que, caso necessário usufruir de um dos direitos, entre em contato conosco preferencialmente pelo e-mail [email protected] descrevendo a situação, informando o número do pedido e anexando fotos e vídeos dos itens recebidos.