Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: Correios, PAC, Sedex, Dropi e Nuvem Envio.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Qual é o prazo de recebimento?
Os envios são feitos com base nos dados informados no ato da compra, por isso, é essencial que todos os dados estejam corretos. O tempo dependerá do tipo de envio selecionado, mas o prazo ocorre entre 7 á 15 dias úteis após o pedido ser marcado como “Embalado”.
O código de rastreio é atualizado no sistema do nosso site e um e-mail automático é enviado para o e-mail cadastrado na compra. É importante também que o e-mail seja informado corretamente, pois erros nessa etapa podem fazer com que nossos contatos não cheguem até você.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.